Vestido Plus Size: Arrase como madrinha

Dicas Lumière

Vestido Plus Size: Arrase como madrinha

,
en Casamento
,

As meninas que procuram um vestido Plus Size para serem madrinhas costumam encontrar muita dificuldade para encontrar um modelo que lhe sirva perfeitamente.  Todo mundo deseja ficar elegante para celebrar uma ocasião importante e para isso, vestir uma roupa que valorize as formas do corpo é essencial.

As madrinhas de casamento são sempre um show à parte na cerimônia de casamento. Como consequência, precisam estar lindas, elegantes e em harmonia com a cerimônia para que tudo esteja impecável.

Na maioria dos casos, as noivas optam pelo vestido longo para as madrinhas. Todavia, se a escolha for um vestido curto ou até mesmo estampado, nada impede que as mulheres que veste Plus Size estejam maravilhosas nessa ocasião.

Pensando nisso, separamos algumas dicas de vestido Plus Size para que todas as madrinhas que vestem GG+ se sintam lindas, seja qual for o seu manequim.

 

Escolha um vestido Plus Size que…

 

Valorize sua cintura

Ao escolher um vestido Plus Size, observe se o mesmo valoriza a sua cintura. O vestido que destaca esse ponto do corpo ajuda a harmonizar a simetria corporal. Durante muito tempo só se encontrava vestidos no modelo evasê para mulheres que vestem GG+. Entretanto,  a moda Plus Size ganhou muito espaço nos últimos anos, sendo possível encontrar mais facilmente vestidos que modelam o corpo da maneira certa.

Sendo assim, vale investir em peças que marquem a região da cintura, pois com certeza você irá arrasar como madrinha.

 

Valorize seu busto

Mulheres que vestem GG+ geralmente possuem bustos volumosos. O primeiro impulso dessas mulheres é usar algo que cubra essa região. Porém, não há nenhum problema em revelar de forma velada essa região.

00

O decote é um dos detalhes mais importantes na escolha do Vestido Plus Size para ser madrinha de casamento. Para melhor valorizar essa região, o decote em V é o melhor, pois alonga a silhueta, trazendo um toque de sensualidade, sem vulgaridade.

 

Tenha alças com sustentação

Outro ponto ainda envolvendo a parte superior do corpo são as alças do vestido.  Ao procurar pelo vestido Plus Size dê preferencia  para os modelos com alças largas, pois oferecem maior sustentação. Caso, goste de alças finas, escolha um modelo que possua várias tiras de cada lado.

 

Fendas

Outra coisa que muitas mulheres que vestem Plus Size pensam é que não podem usar fenda. Muito se enganam! As fendas podem contribuir para que o corpo seja alongado visivelmente, fazendo que com a mulher se sinta ainda mais bela do que já é.  Entretanto, para causar esse efeito de alongamento, a fenda precisa ser acima do joelho. Abaixo disso, a fenda poderá causar o efeito contrário.

Caso você tenha vergonha ou tenha alguma manchinha indesejada na perna, basta colocar uma meia-calça que está tudo certo. Sem neura menina!

 

Explore todas as cores

Sem dúvida alguma, a escolha da cor do vestido sempre é um tabu quando o assunto é vestido plus size, ainda mais quando se trata de uma madrinha de casamento. Porém, não há motivo para pânico.

Caso a noiva determine a cor do vestido de madrinha, o que acontece na maioria das vezes, não precisa se desesperar. Se a cor não for a sua favorita, capriche ainda mais na escolha do corte do vestido. Isso fará total diferença para você se sentir bem.

Já se a noiva deixar a escolha a seu critério, invista nos tons abertos como o azul Tiffany para cerimônias diurnas ou que sejam ao ar livre. Todavia, se a cerimônia for à noite, a escolha pode ser mais ousada, optando por um rosa choque ou azul escuro com detalhes brilhantes.

 

Tenha muito brilho

O brilho também está mais do que permitido no vestido Plus Size de madrinha. A composição pode ter apenas alguns pontos de brilho, como ter brilho em toda sua extensão. A escolha vai depender do gosto de cada uma ou do tipo de casamento em que a pessoa irá. Afinal, não dá para abusar no trabalho em cerimônias simples ou diurnas.

 

Dica extra!

Lembre-se sempre que o seu corpo é lindo do jeito que é e que os padrões de beleza nunca devem limitar quem você é! Portanto, não tente esconder seu corpo com tamanhos maiores ou mais largos. Escolha o tamanho certo que irá favorecer suas medidas.

 

Se você quer saber onde encontrar vestidos plus size para ser madrinha de casamento, não deixe de passar em uma das unidades da Lumière Noivas. Aqui você encontrará vários modelos, por um preço que cabe no seu bolso.

X